Minha conta
    American Horror Story divulga teasers da sexta temporada, mas continua fazendo mistério sobre o tema

    Rumores começam a indicar qual será o tema do sexto ano da série.

    American Horror Story já divulgou a data de estreia da sexta temporada, os atores que retornam ao elenco e agora também os primeiros vídeos promocionais do sexto ano. Ainda assim, o tema continua sob mistério.

    Os vídeos foram divulgados através do snapchat da emissora FX, e continuam sem responder nada sobre a nova história da antologia – pelo contrário, continuam evocando a mesma pergunta que segue sem resposta.

    Segundo o site PopWrapped, o tema seria "Forest", ou floresta, algo como uma mistura entre Amargo Pesadelo, Peter Pan e O Exorcista. A fonte, embora pouco embasada, afirma também que a temporada tem um teor mais sinistro e assustador que as anteriores.

    Enquanto o produtor Ryan Murphy já havia comentado que há um teor infantil para a história, a referência a Peter Pan certamente corrobora o dado. De acordo com o PopWrapped, haverá uma fazenda envolvida na história, e há também muitos aspectos "terrivelmente infantis" que vão dar o tom da temporada.

    Por enquanto, é claro, nada disso é confirmado. A temporada estreia no dia 14 de setembro, e é possível que mais informações sejam confirmadas pelo canal FX durante a conferência de verão do TCA.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top