Minha conta
    Jessica Lange não retorna para sexta temporada de American Horror Story

    A atriz veterana vai focar em outra parceria com Ryan Murphy: Feud.

    Lady Gaga já confirmou seu retorno para a sexta temporada de American Horror Story, mas muitos fãs nostalgicos sentem falta da primeira protagonista da antologia: Jessica Lange.

    A atriz veterana abandonou o show após quatro anos, mas Ryan Murphy garantiu que ela ia voltar, algum dia. Só que Jessica não compartilha dos mesmos planos!

    Em entrevista para o apresentador Charlie Rose, ela garantiu que não pretende retornar para AHS: "Eu tive quatro anos com isso [...] E a cada temporada era um personagem maravilhoso; tudo mudava, o que se tornou muito interessante para mim. [...] Às vezes, você chega ao fim de algo e precisa deixar a história seguir seu curso natural".

    Além de se dedicar ao retorno à Broadway (que lhe rendeu uma indicação ao Tony Awards deste ano), Jessica Lange vai focar em outro projeto nas telinhas: Feud, nova série de Ryan Murphy que vai explorar a histórica briga entre Joan Crawford e Bette Davis. A estreia está prevista para 2017.

    Já a sexta temporada de American Horror Story segue em clima de mistério. Além de Gaga, Angela Bassett também está garantida no show.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Lady Gaga confirma retorno para American Horror Story
    • Kathy Bates, Matt Bomer e Sarah Paulson estão próximos da sexta temporada de American Horror Story
    • Ryan Murphy voltará a trabalhar com Jessica Lange em nova minissérie em antologias: Feud
    Comentários
    Back to Top