Minha conta
    Rumor: Aquaman pode ter participação em The Flash

    Dica: Flashpont!

    Desde que foi confirmado que a série The Flash vai investir na trama 'Flashpoint' em sua terceira temporada, os fãs criam mil especulações sobre qual será o rumo dessa história nas telinhas. Dessa vez, um rumor aponta que Aquaman pode aparecer no show estrelado por Grant Gustin.

    Segundo informações do perfil no twitter @AquamanShrine, os telespectadores terão um "vislumbre" do herói na série da CW. Ou seja, pode ser de tudo: desde uma simples referência e/ou easter-egg até a escalação de um ator para o papel.

    Para quem não acompanha as HQs, saiba que o personagem tem papel importante no 'Flashpoint' original. A minissérie da DC Comics acompanha um universo alternativo, no qual a mãe de Barry ainda está viva, porém o mundo está em caos, sem Flash ou Superman, enquanto outros heróis como Mulher-Maravilha e Aquaman estão em guerra.

    Maiores detalhes sobre o futuro da série da CW devem ser revelados durante a Comic-Con 2016. O painel de The Flash acontece no próximo sábado, dia 23, então fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema!

    A terceira temporada estreia dia 4 de outubro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top