Minha conta
    The Flash: Wally West assume o uniforme de Kid Flash em novas imagens

    FINALMENTE!

    Desde que Wally West (Keiynan Lonsdale) colocou os pés em Central City, todos os fãs esperam ver o jovem assumindo seu famoso alter-ego dos quadrinhos: o Kid Flash. E, senhoras e senhoras, isso vai acontecer!

    A CW confirmou que o irmão de Iris (Candice Patton) vai se transformar no herói Kid Flash no primeiro episódio da nova temporada de The Flash. Veja imagens oficiais do herói - e de seu estiloso uniforme - ao fim desta notícia!

    Como já foi divulgado por Grant Gustin, a estreia do terceiro ano se chamará Flashpoint. Nas HQs, esse é o título da minissérie que acompanha uma realidade paralela criada por Barry, após ele voltar no tempo e salvar sua mãe. Neste mundo, não existe um Flash e outros heróis estão em guerra. Assim, é bem capaz que estas sejam fotos da versão alternativa de Wally West.

    Porém, vale lembrar que tanto Wally como Jesse (Violett Beane) foram atingidos pela segunda explosão do acelerador de partículas nos últimos episódios da série. Ou seja, tudo pode acontecer!

    A terceira temporada de The Flash estreia dia 4 de outubro nos Estados Unidos. O show terá presença na Comic-Con 2016 e o AdoroCinema fará uma cobertura especial da convenção! Fique ligado!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top