Minha conta
    Rumor: Batwoman, Oráculo e Constantine podem aparecer nas séries de heróis da CW

    Até o Batman pode entrar nessa "brincadeira"...

    A semana da Comic-Con 2016 chegou e todos querem saber quais são as novidades que as séries de heróis da CW vão revelar na convenção. Enquanto isso, o BleedingCool soltou alguns rumores sobre o pode vir por aí no universo televisivo da DC!

    Boa parte das notícias surgem ao redor da novata da CW: Supergirl. Segundo o site, a emissora norte-americana vai trazer Batwoman e Barbara Gordon/Oráculo como personagens recorrentes da série. A primeira será ex-namorada de Maggie Sawyer (Floriana Lima), nova personagem regular da atração, enquanto a outra deve desenvolver uma forte amizade com Kara (Melissa Benoist).

    Ao mesmo tempo, fontes indicam que a CW está tentando negociar a presença de Batman em suas séries. No momento, os direitos do personagem nas telinhas estão sob o controle da FOX, por causa de Gotham.

    Por fim, rumores apontam que John Wesley Shipp (Henry Allen/Jay Garrick em The Flash) e  Matt Ryan (intérprete de John Constantine) estão negociando contratos para transitar pelas séries da DC Comics - assim como já aconteceu com John Barrowman e Wentworth Miller.

    No caso de Matt Ryan, este acordo também vai servir para testar o público órfão de Constantine. Caso o resultado seja favorável, o plano da emissora é retomar o show cancelado pela NBC e colocá-lo em sua programação às sextas-feiras.

    Será verdade? Será boato? Só resta esperar para ver.. Os painéis de Supergirl, Legends of Tomorrow, The Flash e Arrow na Comic-Con 2016 acontecem no sábado, dia 23. Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top