Minha conta
    Grant Gustin revela título do primeiro episódio da nova temporada de The Flash

    Ele confirmou algo muito esperado pelos fãs!

    ATENÇÃO: A notícia a seguir terá SPOILERS e ESPECULAÇÕES sobre The Flash! Leia por sua conta e risco!

    Quem conferiu o último episódio da segunda temporada de The Flash (se você ainda não viu, é melhor parar de ler por aqui!) está curioso para saber qual será o futuro de seus personagens preferidos depois que Barry (Grant Gustin) decidiu salvar sua mãe - e potencialmente alterou toda a linha do tempo. Bem, senhoras e senhores, parece que temos uma resposta!

    Em seu perfil no twitter, Grant Gustin divulgou que já leu o roteiro do primeiro episódio da nova temporada e foi autorizado pelo produtor Greg Berlanti para revelar o título: Flashpoint! Pausa para os surtos dos fãs de HQs! E ainda reafirmou: "Isso não é um treinamento!"

    Assim, está praticamente confirmada qual será a linha criativa que a série deve seguir, pelo menos, no início da terceira temporada.

    Para quem não acompanha as HQs, Flashpoint ("Ponto de Ignição", no Brasil) é o nome de uma minissérie da DC Comics que acompanha um universo alternativo, no qual a mãe de Barry ainda está viva, porém o mundo está em caos, sem Flash ou Superman, enquanto outros heróis como Mulher-Maravilha e Aquaman estão em guerra.

    Como isso será aplicado no Universo Televisivo da DC? Será que este é o motivo do grande crossover entre The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl, como apontam recentes rumores?Só resta esperar para ver...

    O terceiro ano de The Flash tem data de estreia marcada para 4 de outubro. Enquanto isso, leia nossa crítica da segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top