Minha conta
    Comic-Con 2016 confirma os painéis de Luke Cage e Game of Thrones

    Saiba quem irá representar o sucesso da HBO e o lançamento da Netflix na maior feira de cultura pop do mundo.

    A Comic-Con 2016 acontece em menos de um mês, e novidades ainda estão sendo divulgadas sobre os principais painéis da maior feira geek do mundo. Pois duas grandes produções — um sucesso e um lançamento — estão confirmadas e (praticamente) definidas: Game of Thrones e Luke Cage.

    Game of Thrones será representada por Sophie Turner (Sansa), Isaac Hempstead-Wright (Bran), Conleth Hill (Varys), Faye Marsay (The Waif), Kristian Nairn (Hodor), Iwan Rheon (Ramsay) e Michael Sapochnik, diretor dos últimos (e excelentes) episódios da sexta temporada.

    Como nos quatro anos anteriores, a equipe discutirá o que se passou no último ano da série, que sempre termina a algumas semanas da San Diego Comic-Con. Cenas deletadas, erros de gravação e outros materiais extras também devem pintar no evento. A expectativa fica por conta de Kit Harington, com os fãs já aguardando uma aparição surpresa de um dos grandes nomes da temporada, Jon Snow.

    Luke Cage seguirá uma lógica diferente, tendo em vista seu caráter de estreia. Portanto, o ator principal Mike Colter, sua antagonista Alfre Woodard e o showrunner Cheo Hodari Coker darão as caras na San Diego Comic-Con, levando cenas inéditas e mais novidades sobre o grande lançamento mundial de 30 de setembro na Netflix.

    A Comic-Con 2016 acontece entre os dias 21 e 24 de julho, com cobertura completa do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top