Minha conta
    Game of Thrones: Kit Harington não sabe se irá contracenar com Emilia Clarke

    "Não faço ideia se um dia iremos nos encontrar", comentou o intérprete de Jon Snow.

    Dois dos personagens favoritos em Game of Thrones existem em extremos opostos do universo da série. De um lado, Jon Snow (Kit Harington) no frio do Norte esperando o inverno chegar; do outro, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) com seus dragões e seus títulos. À medida que a série se aproxima do fim, com as temporadas sete e oito sendo possivelmente as últimas, a expectativa cresce para o momento em que os dois irão se encontrar.

    Mas será que vão mesmo?

    Segundo Harington, a resposta ainda é incerta. O ator concedeu uma entrevista ao ShortList, e disse que não faz ideia se o encontro vai acontecer.

    "Eu não sei se eu vou [contracenar com ela]. Não faço ideia se um dia iremos nos encontrar. Nunca fizemos nenhuma cena juntos, então pode ser uma explosão [no sentido positivo], mas também pode ser um completo fiasco."

    Embora o encontro entre Jon e Dany só exista (por enquanto) na mente dos fãs da história, há muita gente que torce para que os dois formem um casal. Fonte de amor e ódio, o ship tem até nome: Jonerys.

    No subtexto da sexta temporada, há uma certa dualidade entre Jon Snow crescendo em poder e fama no Norte, e Dany ganhando mais relevância e se proximando do Trono de Ferro pelo sul. Este protagonismo oposto dos dois é, inclusive, fonte de diversas teorias que colocam um ou outro como Azor Ahai renascido – este que, segundo a profecia, é a única pessoa poderosa o suficiente para salvar Westeros dos Caminhantes Brancos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top