Minha conta
    Produtor revela por que Xena e Gabrielle nunca formaram um casal

    Apesar dos apelos dos fãs, o 'ship' de Xena: A Princesa Guerreira nunca foi para frente!

    Um dos maiores destaques de Xena: A Princesa Guerreira era o belo relacionamento da protagonista (Lucy Lawless) com Gabrielle (Renée O'Connor), mas um possível romance entre as duas nunca aconteceu  - apesar do forte apoio dos fãs.

    15 anos depois do fim do show, o criador e produtor executivo Rob Tapert decidiu abrir o jogo e revelar dois motivos que impediram o 'ship' nas telinhas, durante entrevista para a EW.

    Pelo lado criativo, a razão foi um outro personagem: Ares (Kevin Smith), o deus da guerra, inimigo de Xena, que também era um potencial interesse amoroso da guerreira: "Nós não queríamos desistir da ligação que esse personagem tinha com Xena. Adorávamos contar histórias dos dois".

    Já o motivo comercial? Universal Television. "O estúdio estava tão preocupado de que o show fosse visto como uma série de temática lésbica que não permitia nenhuma cena com Xena e Gabrielle no mesmo quadro durante a criação dos créditos de abertura. [...] As coisas evoluíram muito nos últimos 20 anos e acho isso muito saudável", revelou Tapert. Bizarro, não?

    Se você é um dos fãs que torciam por Xena e Gabrielle, espere por uma segunda chance! Um "reboot moderno" da série está sendo desenvolvido e o roteirista Javier Grillo-Marxuach (Lost) já deixou claro que pretende abordar o relacionamento entre as duas personagens na nova trama.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top