Minha conta
    Roteirista anuncia grandes mudanças no reboot de Xena

    Uma minissérie de 8 a 13 episódios exibida fora da fall season, segundo Javier Grillo-Marxuach.

    Xena está finalmente acontecendo. Em entrevista recente, o showrunner Javier Grillo-Marxuach (Lost) contou que entregou à NBC um primeiro roteiro do projeto, antecipando algumas novidades em relação ao que sabíamos do reboot de Xena: A Princesa Guerreira. A maior surpresa é que não será exatamente uma série, mas uma minissérie. 

    "Muito provavelmente, uma minissérie com um estilo procedural que irá estrear fora da fall season", disse o roteirista, acrescentando que a atração deverá ter "de 8 a 13 episódios". Depois, ele também comentou a possibilidade de Lucy Lawless (Xena) e Renée O'Connor (Gabrielle) participarem do projeto, demonstrando todo um cuidado em levar a ideia adiante — se levar.

    "Eu acho que, por mais bem intencionado que possa ser, não agradaria a todos. Eu tive uma reação negativa com o uso de [Leonard] Nimoy no reboot de Star Trek, por exemplo — mesmo você não encontrando um nimoyan tão entusiasta quanto eu —, pois me tirou da narrativa e me deixou a impressão de não estar vendo algo real, que, de algum modo, os personagens reescalados ainda estavam subordinados ao velhos. Apenas NÃO funcionou comigo", escreveu Grillo-Marxuach.

    Assim, podemos até imaginar que Lawless e O'Connor venham a fazer aparições nesse novo Xena, em algum momento. Mas, caso aconteça, será algo provavelmente bom, pois o diretor criativo do projeto se preocupa de verdade com o melhor modo de incluir essas participações sem atrapalhar a história — uma grande notícia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top