Minha conta
    Supergirl deve mudar local das filmagens para diminuir custos

    A crise chegou até na prima do Clark Kent!

    Resumidamente, a segunda temporada de Supergirl está dependendo de um fator: o alto orçamento da atração.

    Cada episódio da aventura estrelada por Melissa Benoist custa URS$ 3 milhões e, como a série perdeu metade de seus espectadores desde o primeiro episódio, o retorno não está sendo tão lucrativo para a Warner. Pensando nisso, parece que o estúdio decidiu mudar a locação das filmagens da atração.

    Antes realizadas em Califórnia, o plano é fazer as gravações do show em Vancouver, no Canadá, a fim de diminuir os custos. Segundo o Deadline, esta ação faz sentido, pois as outras séries do produtor Greg Berlanti - Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow - são realizadas no local. Porém, parece que nem todos da equipe estariam satisfeitos com esta ideia.

    Nos últimos dias, rumores apontam que Supergirl pode ser transferida para a CW, emissora menor e com um público alvo mais adequado para o formato da série, mas o alto orçamento estaria impedindo a conclusão deste acordo. Será que, com esta mudança, a história de Kara Danvers vai mudar de casa? Ou será que a CBS dará mais uma chance para o show? Aguarde cenas dos próximos capítulos...

    No Brasil, Supergirl é exibida pela Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top