Minha conta
    The Flash: Carlos Valdes fala sobre o mistério ao redor do Homem da Máscara de Ferro

    Cisco, conta quem é ele, nunca te pedi nada nessa vida!

    The Flash sempre gostou de fazer um bom mistério. Depois de revelar a identidade do vilão Zoom, agora todas as atenções estão voltadas para outra pessoa: quem é o Homem da Máscara de Ferro?

    Recentemente, Teddy Sears contou que esta pergunta só vai ganhar uma resposta no último episódio da segunda temporada. Mas isso não significa que a equipe da série não vai soltar nenhuma dica sobre o assunto, não é mesmo?

    Em entrevista ao IGN, foi a vez de Carlos Valdes falar como o prisioneiro de Zoom na Terra 2 vai chocar o público: "Quando eu descobri quem era, isso explodiu minha cabeça. Você não entende porque é esta pessoa até descobrir a história de como ela foi parar naquela cela, entender porque Zoom a manteve como refém. [...] Mas eu acho que esta explicação é satisfatória. Tem várias reviravoltas e faz sentido com a cronologia de Zoom e, consequentemente, suas motivações."

    E o mistério continua! Faça suas apostas: quem é o Homem da Máscara de Ferro? The Flash é exibida no Brasil pelo canal Warner.

    The Flash: Novas imagens apresentam o vilão Ruptura

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top