Minha conta
    The Flash divulga mais detalhes sobre a Laurel Lance da Terra 2!

    Katie Cassidy fará uma participação especial na série.

    Há algumas semanas que já sabíamos que Barry Allen (Grant Gustin) iria encontrar a versão alternativa de Laurel Lance (Katie Cassidy) na Terra-2, e apesar de os fãs de Arrow estarem, provavelmente, bastante curiosos para encontrar a outra Canário Negro, a Laurel alternativa atende na verdade por outro nome: Black Siren.

    Agora, mais novidades. De acordo com a sinopse oficial divulgada pela The CW, Cassidy vai aparecer no penúltimo episódio da temporada, que vai ao ar no dia 17 de maio. Confira:

    Após Zoom ( Teddy Sears ) soltar um exército de meta-humanos da Terra-2 em Central City, Barry fica abalado quando descobre que a líder é a doppelganger da Canário Negro, a Black Siren (Katie Cassidy). Enquanto isso, Wally ( Keiynan Lonsdale ) parte para as ruas para ajudar o Flash a capturar os meta, o que deixa Joe ( Jesse L. Martin ) preocupado. Iris ( Candice Patton ) e Henry ( John Wesley Shipp ) se preocupam com Barry perseguindo Zoom.

    O ator Carlos Valdes, intérprete do Cisco Ramon, conversou com a Entertainment Weekly e contou qual será a reação do Time Flash à diferente personalidade de Laurel. Segundo ele, haverá um choque mórbido, já que eles sabem que (spoiler alert!) a Laurel da Terra 1 está morta. "Aquela morte teve um efeito nesses personagens. Ver a Black Siren, mais do que qualquer coisa, é um choque de sentidos", explicou.

    Mas, para além da saudosa Laurel, um outro ponto interessante da sinopse é que Wally West finalmente aparece lutando ao lado do time dos heróis. Nos quadrinhos, vale lembrar, Wally West é a identidade de uma das versões do Flash. Será que ele pode ganhar super-velocidade quando Barry ganhar a sua de volta? Só assistindo para saber.

    Na próxima semana, será exibido o episódio Rupture. O final de temporada de The Flash vai ao ar no dia 24 de maio.

    The Flash: Novas imagens apresentam o vilão Ruptura

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top