Minha conta
    The Flash: Saiba quando a identidade do Homem da Máscara de Ferro será revelada

    Teddy Sears falou sobre os mistérios da série.

    ATENÇÃO: A notícia a seguir contém SPOILERS de The Flash! Leia por sua conta e risco!

    A segunda temporada de The Flash revelou a identidade do grande vilão da vez - Jay Garrick (Teddy Sears), ou melhor Hunter Solomon, é Zoom - mas isso não significa que a série deixou de ter mistérios.

    Agora, os fãs querem saber qual é a identidade do Homem da Máscara de Ferro, o prisioneiro de Zoom na Terra 2. E, segundo Teddy Sears, esta informação só será revelada no último episódio da temporada.

    "Até semana passada, eu não sabia quem era esse cara. Nem tinha alguma pista. Agora eu sei, pois estamos gravando a season finale. [...] Posso prometer que será algo revelador e muito gratificante", declarou o ator em entrevista ao EW.

    Enquanto isso, os fãs seguem fazendo mil teorias sobre quem é o misterioso personagem. Alguns apostam que é uma versão alternativa (ou talvez, a verdadeira) de Jay Garrick. Outros afirmam que o moço é Henry (John Wesley Shipp), o pai de Barry (Grant Gustin), que anda sumido da trama. E tem até aqueles que apostam no possível retorno de Eddie (Rick Cosnett).

    Na entrevista, Teddy Sears ainda garantiu que o público vai conhecer o passado de Hunter e revelou que os sentimentos do vilão por Caitlin (Danielle Panabaker) são verdadeiros.

    The Flash volta do hiatus na próxima terça-feira, dia 19. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top