Minha conta
    The Flash: Novas imagens mostram Barry Allen contra Zoom!

    E ainda tem novo teaser com a origem do vilão.

    Depois de revelada a identidade do misterioso vilão Zoom, Barry Allen (Grant Gustin) tem ainda muito a descobrir sobre o inimigo e como derrotá-lo. Nas novas imagens, podemos ver que toda a equipe da S.T.A.R. Labs está se preparando para o confronto, quando é surpreendida pelo próprio velocista.

    O próximo episódio, intitulado "Versus Zoom", mostrará a origem do vilão da Terra 2 e o primeiro confronto com o Flash após a revelação da sua identidade. A emissora também divulgou a sinopse do 18º episódio da temporada atual.

    "Equipado com o dispositivo, Barry acredita que ele é rápido o suficiente para parar Zoom e quer abrir as portas da Terra 2 para pegá-lo. Harry (Tom Cavanagh) aconselha fortemente contra esse plano, mas depois de Barry convencê-lo, Harry revela que a Cisco (Carlos Valdes) tem o poder de reabrir a porta. Enquanto isso, a dolorosa história de Zoom na Terra 2 é revelada."

    Ansioso para ver como tudo começou? Este episódio vai ao ar dia 19 de abril, após The Flash voltar do seu novo hiato. Aqui no Brasil a série é exibida pela Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top