Minha conta
    Rumor: Supergirl pode aparecer em The Flash

    Kara pode ganhar uma versão alternativa na Terra 1?

    Os fãs ficaram muito satisfeitos com o crossover de The Flash e Supergirl. Então, muita gente já está torcendo para Kara (Melissa Benoist) retribuir o favor e fazer uma visitinha à Barry (Grant Gustin) em Central City. Mas será que um novo encontro dos heroís vai acontecer?

    Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Andrew Kreisberg respondeu se existe uma versão de Kara na terra de Barry - afinal, durante o crossover, o público descobriu que Supergirl e The Flash são ambientadas em mundos diferentes: "Qualquer Kara que exista na Terra 1 teria que ser uma alienígena também. Ela não pode ser a Kara Danvers de qualquer lugar”.

    E quem acompanha os quadrinhos sabe que a prima de Clark Kent tem uma versão alternativa: a heroína Poderosa. Kreisberg não quis confirmar a informação, porém não descartou a possibilidade: "Precisaria de um uniforme diferente, mas é claro!"

    O último episódio da temporada atual de Supergirl irá ao ar no dia 18 de abril, nos Estados Unidos. Já The Flash volta do hiatus na próxima terça-feira. Aqui, ambas as séries são exibidas pelo canal Warner.

    Vale lembrar que o crossover das duas séries alavancou a audiência de Supergirl, que ainda não foi renovada pela CBS. Relembre o trailer desta reunião:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top