Minha conta
    RioContentMarket 2016: Melissa Rosenberg faz mistério sobre Kilgrave e a nova temporada de Jessica Jones (Exclusivo)

    'Major spoiler' sobre a primeira temporada de Jessica Jones.

    Melissa Rosenberg tem um sonho: Jessica Jones. Essa foi a sua resposta imediata, quando perguntada pela produtora (e entrevistadora ocasional) Deborah Calla, no RioContentMarket 2016. Um sonho de fácil projeção em três tempos: no passado, quando tentou realizar o projeto, que foi recusado pela ABC por ser muito sombrio; no presente, em que colhe os frutos do sucesso da série, realizada pela Marvel em parceria com a Netflix; e no futuro, aonde terá a oportunidade de levar a super-heroína para uma segunda temporada muito aguardada — e guardada, a sete chaves.

    "Não posso responder", disse uma pensativa Melissa Rosenberg sobre uma das grandes questões sobre a segunda temporada: "Kilgrave está morto?" Vivido pelo ótimo David Tennant, o grande antagonista de Jessica Jones (Krysten Ritter) aparentemente morre no final da primeira temporada, mas fãs em todo o mundo gostariam de ver mais da dinâmica entre o vilão e a heroína; que a showrunner concorda ser incrível.

    "Um herói só é interessante quando o vilão também é. Tudo [na série] se baseia em conflitos envolventes entre o vilão e a heroína", disse Rosenberg, em conversa exclusiva com o AdoroCinema. A produtora e roteirista aponta este como o grande elemento — criado na sala de roteiristas — para o sucesso de Jessica Jones. O primeiro desafio ela contornou durante a fase de pré-produção: uma atriz capaz de "grandes cenas dramáticas e picos cômicos", o que ela encontrou em Krysten Ritter.

    Por fim, Melissa Rosenberg disse que detalhes importantes da segunda temporada "ainda não foram definidos", como a identidade ou o perfil do próximo antagonista da heroína. Mistérios, indefinições e tudo mais que um fator essencial permite: tempo. Em entrevista recente, o chefe de programação da Netflix, Ted Sarandos, deu a entender que a segunda temporada de Jessica Jones pode estrear apenas em 2018, depois das estreias de Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

    A próxima atração do Universo Marvel na Netflix é a segunda temporada de Demolidor, que chega estreia no dia 18 de março. Confira nossas primeiras impressões, sem spoilers.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top