Minha conta
    Punho de Ferro pode ter roteirista de Jessica Jones

    Pouco a pouco, a série está ganhando forma!

    Depois de um showrunner, parece que Punho de Ferro encontrou seu roteirista. E nem teve que ir muito longe para isso!

    Scott Reynolds, que escreveu vários episódios para outra série da parceria Netflix-Marvel, Jessica Jones, pode ter sido o escolhido para a nova série. Como sabemos disso? O moço atualizou sua página oficial no twitter, indicando seu novo trabalho na biografia, mudou sua foto de perfil e ainda colocou uma imagem do Punho de Ferro como capa do perfil.

    Caso a informação seja confirmada oficialmente, esta será a segunda vez que Reynolds vai trabalhar com o showrunner Scott Buck. Os dois faziam parte da equipe por trás de Dexter.

    De acordo com a descrição oficial da Marvel, Punho de Ferro acompanha Daniel Rand retornando para Nova York após ter passado anos distante. Agora, ele luta contra a corrupção da cidade com suas habilidades de kung-fu e de convocar o incrível poder do punho de ferro. Então, ele se junta a Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage para, então, compor Os Defensores, em umasérie em oito episódios.

    Por enquanto, o calendário da Netflix está assim: a segunda temporada de Demolidor tem data de estreia marcada para o dia 18 de março. Ainda em 2016, chega Luke Cage - atualmente em fase de gravações. Logo depois, Punho de Ferro e Os Defensores devem chegar no serviço de streaming em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top