Minha conta
    Demolidor: Elodie Yung fala sobre o lado sombrio de Elektra

    E está confirmado: a personagem irá aparecer de uniforme na parceria Marvel-Netflix.

    Todo mundo animado para a segunda temporada de Demolidor? \o/ Porém, é preciso lembrar que não será só o Justiceiro (Jon Bernthal) que vai atormentar a moral de Matt Murdock (Charlie Cox)... Elektra (Elodie Yung) também está vindo aí!

    Durante o TCA Winter Press Tour, a atriz de G.I. Joe - Retaliação contou que leu os quadrinhos para entender melhor o lado sombrio de sua personagem, que terá um papel importante nessa nova fase da trama: "Elektra é uma espécie de sociopata, sabe? Esse mundo é como um jogo de xadrez, e ela é motivada por seus desejos. Ela vai usar qualquer um para atingir seus objetivos. Se ela tiver que matar, ela vai fazer isso. [...] Queríamos criar uma personagem com diferentes camadas. Eu acho que Elektra não é uma pessoa ruim, nem uma pessoa boa".

    Enquanto isso, o showrunner Doug Petrie confirmou que a anti-heroína vai aparecer de uniforme na série, porém os fãs terão que ter paciência. "Queríamos algo razoável com suas habilidades marciais e estilo. Definitivamente, há um uniforme, mas precisa acontecer de forma organica, assim como foi com Matt".

    Os treze episódios de Demolidor chegam à Netflix no dia 18 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top