Minha conta
    Demolidor: Segunda temporada ganha novo teaser e data de estreia oficial

    Será que vai sair no mesmo dia que Batman vs Superman?

    Depois de rumores apontarem que a Marvel estava pronta para começar uma briga com a DC, lançando a segunda temporada de Demolidor no mesmo dia da estreia de Batman vs Superman - A Origem da Justiça, tudo foi esclarecido - e da melhor maneira possível!

    A Netflix divulgou um novo teaser da série estrelada por Charlie Cox, revelando sua data de estreia oficial: 18 de março de 2016, uma semana antes do previsto! \o/

    O belo vídeo, que você pode conferir legendado acima, faz uma retrospectiva com os momentos marcantes do primeiro ano da trama. Só que as imagens ganham o estilo daquelas famosas pinturas de igreja. E a mensagem é bem clara: o trabalho do Demolidor ainda não terminou!

    Veja também a sinopse da segunda temporada:

    "Justo quando Matt (Charlie Cox) achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell's Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle (Jon Bernthal), enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios (Elodie Yung).

    Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como "O Justiceiro", um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell's Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra "herói".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top