Minha conta
    Exclusivo: Vídeo mostra as várias fases de Matheus Nachtergaele como Zé do Caixão

    Série sobre a vida de José Mojica Marins terá seu primeiro capítulo exibido em 13 de novembro.

    Quer saber como Matheus Nachtergaele se transformou no lendário Zé do Caixão, criação máxima de José Mojica Marins? O vídeo acima dá uma boa pista!

    Escolhido para protagonizar a série Zé do Caixão, Matheus passou por um extenso processo de investigação para encontrar o tom certo do personagem. "Aprofundei bastante meu conhecimento, minha relação e minha admiração. Tinha visto alguns filmes que tinha gostado muito e outros que não tinha gostado nada, mas nunca tinha me debruçado para entender os porquês disto", disse o ator.

    A responsável pela caracterização Anna Van Steen ainda explica as três fases de Mojica no decorrer da série, de acordo com sua idade no momento. "Olhando só as fotos eu não conseguiria diferenciar meu pai dele", disse Crounel Marins, filho de Mojica.

    Além dos bastidores da série, ainda é possível ver alguns exercícios feitos pelo próprio Matheus com os trejeitos e entonações típicos de Zé do Caixão. Imperdível!

    O AdoroCinema já viu os dois primeiros episódio da série e gostou bastante (confira nossa crítica!). Zé do Caixão será exibido no canal de TV por assinatura Space, às 22h30, a partir de 13 de novembro - não por acaso, sexta-feira 13!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top