Minha conta
    Vincent D'Onofrio será o Mágico de Oz em Emerald City

    Série da NBC escala o vilão de Demolidor para papel principal.

    De Rei do Crime a Mágico de Oz. Vincent D’Onofrio, o marcante Wilson Fisk da primeira temporada de Demolidor, foi confirmado no papel do mago na série Emerald City.

    Descrita como uma reinvenção modernizada da clássica história do Mágico de Oz “no estilo de Game of Thrones”, Emerald City é um projeto de 2013 que recebeu ordem de produção de uma temporada completa em janeiro de 2014, mas acabou sendo abandonada devido a divergências criativas entre o então Roteirista e Produtor Executivo Josh Friedman e a NBC. Alguns meses depois, a emissora entregou o cargo a David Schulner (Do No Harm, The Event), que comanda a produção ao lado do diretor Tarsem Singh.

    O personagem de D’Onofrio é o enigmático líder de Emerald City. Descrito como “um homem da ciência em um mundo de magia”, ele lidera através da inspiração, do medo e de um acordo entre ele e as poderosas bruxas. O elenco inclui ainda Adria Arjona (True Detective) no papel de Dorothy, além de Oliver Jackson-Cohen, Gerran Howell e Ana Ularu como a Bruxa Má do Oeste.

    Emerald City é baseada no clássico da literatura de L. Frank Baum, que inclui 14 volumes escritos originalmente pelo autor, e mais 26 outros contos de demais autores sobre a Terra do Oz após o seu falecimento. A primeira temporada contará com dez episódios, e tem algumas mudanças em relação à mitologia original. Dorothy Gale será uma jovem de 20 anos, que é transportada a Oz após um tornado junto ao seu cão policial. Na mística Terra de Oz, Dorothy vai encontrar diferentes reinados, guerreiros letais, magia negra e uma sangrenta batalha pelo poder. É “a fabulosa Terra de Oz de uma maneira nunca vista antes”.

    Vincent D’Onofrio assume o papel após uma série de projetos em que participou nos últimos meses. Além de Demolidor e Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, o ator acabou de gravar o remake Sete Homens e um Destino, ao lado de Chris Pratt, Matt Bomer, Denzel Washington e Peter Sarsgaard. Antes disso, ele também gravou o drama In Dubious Battle, ao lado de Bryan Cranston, Robert Duvall e Josh Hutcherson, dirigido por James Franco.

    Emerald City tem previsão de estreia para 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top