Minha conta
    Demolidor vs Justiceiro: Arco épico deverá ser o mote principal da segunda temporada de Daredevil

    Novidades reveladas pelo produtor Marco Ramirez indicam história semelhante à da série Meios e Fins, de David Lapham.

    Marvel Comics

    Lembra que Jon Bernthal fará o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor? E que previmos que, por isso, o Homem Sem Medo deveria estar pronto para encrenca? Pois assim será, segundo confirmação do novo showrunner da série, Marco Ramirez.

    De acordo com fontes do Nerdist, o produtor da série revelou que o mote principal da segunda temporada seria "Demolidor vs Justiceiro", prenunciando o conflito de motivação filosófica dos personagens que coincide com o título de um arco épico das HQ's, que tem tudo para servir como base do novo ano de Daredevil.

    Se você ainda não tiver conferido a primeira temporada da série, cuidado: spoilers abaixo!

    spoiler: Ao final do último episódio, Matt Murdock (Charlie Cox) assume o uniforme do Demolidor e, após um confronto corpo a corpo, derrota e leva Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) à prisão – num desfecho que coincide com o ponto de partida do arco em seis partes "Daredevil vs Punisher: Means and Ends", de David Lapham.

    Em "Demolidor vs Justiceiro: Meios e Fins", Hell's Kitchen é tomada por duas novas ameaças que pretendem tomar os territórios de Wilson Fisk: Cabeça de Martelo e Chacal. O Demolidor invade as sombras para prendê-los, o que se tornará um tanto mais difícil quando outro vigilante, o Justiceiro, entrar em cena com medidas mais cruéis e letais.

    A segunda temporada de Demolidor chega à Netflix em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top