Minha conta
    Demolidor: Charlie Cox quer Elektra, Justiceiro e até a Viúva Negra na segunda temporada

    "E não dá pra falar muito tempo sobre Demolidor sem pensar no Mercenário."

    Netflix

    Demolidor foi um sucesso tão grande que mudou os planos da Netflix em seu Universo Marvel. Se o plano inicial seria o de A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro estrearem sucessivamente até a grande estreia de Os Defensores, a repercussão positiva de Daredevil rendeu-lhe uma segunda temporada que deve chegar à Netflix logo após Jessica Jones, enriquecendo ainda mais o universo do Homem Sem Medo.

    Pois, em entrevista recente, o protagonista Charlie Cox sugeriu alguns grandes nomes que ele gostaria de ver em breve. Só gente grande listada! Confira:

    "Com base na série que criamos, que é bem fundamentada na realidade, acho que eu gostaria de ver o Justiceiro fazer uma aparição, quem sabe a Elektra... Também não me importaria em ter a Viúva Negra e não dá pra falar muito tempo sobre Demolidor sem pensar no Mercenário. "Não sei quando, se ou como isso aconteceria, mas seria muito legal."

    Cauteloso, em vista do anúncio ainda recente dessa nova temporada, Cox pôde afirmar seguramente que Demolidor será produzido no segundo semestre de 2015 e que sua estreia deve acontecer, no ano que vem, nessa mesma época. O resto ele apenas chutou: "Acho que eles devem fazer Luke Cage e Punho de Ferro ao mesmo tempo, então as duas devem ser lançadas em sequência uma da outra no primeiro semestre de 2016, e os Defensores deve sair no segundo semestre ou no começo de 2017."

    Por fim, o ator disse ao Hey U Guys que não deve participar de Capitão América 3: Guerra Civil porque as gravações já estão acontecendo, mas, "se a oportunidade surgir mais adiante", vai adorar participar: "Quando você assina um contrato para ser parte do universo cinematográfico da Marvel, tudo já está predefinido para, caso eles decidam te usar, você estar obrigado [a participar]. Mas isso não quer dizer, de forma alguma, que você está garantido."

    Charlie Cox ainda disse que seu contrato com a Marvel não prevê que ele siga interpretando o mesmo papel (algo que aconteceu com o Paul Bettany em Vingadores: Era de Ultron, embora de forma coesa, bem fundamentada) e que ele poderia, até mesmo, "ter que fazer o teste de novo". Será??? Após uma interpretação tão positiva, duvido que fosse necessário.

    A.K.A. Jessica Jones chega à Netflix no final de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top