Minha conta
    Demolidor: "Também ficamos empolgados com rumores", alerta o protagonista Charlie Cox (exclusivo)

    Portanto, crianças, não façam isso em casa! Conversamos com o Demolidor em pessoa, e com a atriz Deborah Ann Woll, que vive a Karen Page da série.

    Rumores da internet tendem a ser sempre... "verdadeiros!", brinca o ator Charlie Cox, o Demolidor/ Matt Murdock em pessoa, em entrevista ao AdoroCinema. Sem informação nenhuma a respeito da segunda temporada da série do Netflix, sucesso de público e crítica que estreou no úlltmo dia 10 de abril, ele e sua companheira de elenco Deborah Ann Woll (True Blood) estiveram em São Paulo, onde conversaram com a imprensa, na última terça-feira, 9 de junho.

    "Eu acho que se deve ter muito, muito cuidado com o que se ouve na internet porque eu me lembro, mesmo com True Blood, de rumores que começavam, e eu sabia o que estava acontecendo na temporada, e o rumor não tinha literalmente nada a ver com o que estávamos fazendo. E eu ficava realmente surpresa com o quanto isso cresce", depôs Ann Woll.

    "E sejam cuidadosos, porque, como nós não sabemos, também ficamos empolgados quando lemos esses rumores", alerta Cox (ou seja, crianças, não maltratem o coração do Demolidor).

    Mas não vai ter Elektra? Ouvimos dizer que pelo menos duas atrizes foram testadas para o papel... Matt ficará com Karen ou Claire (Rosario Dawson)? (O ator conta que um tio de Dawson, fã de quadrinhos, nem sequer deixava que ela tocasse nas revistinhas - breaking news!) Nadica de nada. Sendo assim, chutamos o balde: sobre o quê, então, eles gostariam de conversar?

    Obs.: Menos de dez minutos depois da nossa entrevista, foi divulgado oficialmente que Jon Bernthal (The Walking Dead) vai viver o vilão Justiceiro na segunda temporada de DemolidorDammit!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top