Minha conta
    Elektra pode aparecer na segunda temporada de Demolidor

    Vídeos com supostas audições para a personagem surgiram na internet.

    Não, não estamos falando da Jennifer Garner! Parece que a segunda temporada da bem-sucedida Demolidor vai ganhar um grande reforço do universo dos quadrinhos: Vídeos de audições para a série vazaram na internet e indicam a presença de Elektra na trama.

    As imagens, que já foram retiradas do Vimeo, mostravam os testes das atrizes Louisa Mignone e Shiva Kalaiselvan para a atração, revelando também dois diálogos inéditos envolvendo a famosa personagem: Um flashback entre Elektra e Matt Murdock na faculdade e uma cena em que ela enfrenta um bandido.

    Elektra chegou a ser citada em uma conversa entre Matt e Foggy (Elden Henson) na primeira temporada e o protagonista Charlie Cox já declarou que deseja a presença da personagem na série, mas, até agora, não há nenhuma informação confirmada pela Netflix sobre o assunto.

    Por conta da grande repercussão positiva, a nova temporada de Demolidor deve sair em 2016, após a estreia de A.K.A. Jessica Jones - o segundo fruto da parceria Marvel/Netflix - que acontece no fim de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top