Minha conta
    Demolidor: Vincent D'Onofrio explica por que o Rei do Crime não vestiu seu terno branco na primeira temporada

    Segundo o ator, porque Daredevil é uma história de origem não só do protagonista, mas também do vilão.

    Demolidor foi muito elogiada em sua primeira temporada e teve como um grande destaque o vilão Wilson Fisk. Embora os fãs tenham pouco ou nada a dizer sobre a performance de Vincent D'Onofrio, uma questão ficou no ar para alguns fãs: por que o Rei do Crime não vestiu uma vez sequer seu icônico terno branco? O ator foi objetivo na resposta.

    Marvel Comics

    "Porque ele ainda não é o Rei do Crime", disse D'Onofrio, em entrevista ao Cinema Blend, numa afirmação em que se deve enfatizar a palavra "ainda". "É uma historia de origem, então ele está trabalhando para se tornar o Rei do Crime – ou o mundo está trabalhando para que ele se torne o Rei do Crime, eu poderia dizer", completou o ator, deixando uma questão interessante sobre a complexidade do personagem: a forma como o meio atua sobre a formação da psicopatia de Wilson Fisk.

    Vincent D’Onofrio ainda citou o trabalho minucioso da equipe artística de Daredevil, observando algo muito interessante: como o seu vasto vestuário refletiu sua mudança de comportamento ao longo da série. Então, explicou que todos os envolvidos, assim como o público, pensam no Rei do Crime em seu icônico traje; por isso, mostrar Wilson Fisk vestindo outros trajes e cores é uma forma de emular o real status do grande antagonista: em construção.

    Após a dica dada por Vanessa (Ayelet Zurer) na série, o alvo uniforme utilizado por Fisk no último episódio e dessa entrevista, é fácil cravar que veremos o visual clássico do Rei do Crime em breve em Demolidor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top