Minha conta
    Demolidor: Veja as primeira imagens de Vincent D'Onofrio como o vilão Rei do Crime

    O complexo antagonista de Marvel's Daredevil também ganhou uma descrição oficial. Confira!

    A um mês de sua estreia na Netflix, no dia 10 de abril, Demolidor superou o rastro de desconfiança deixado pela primeira adaptação do Homem Sem Medo e é aguardado com a expectativa de fazer jus à trajetória do super-herói nos quadrinhos. Muito por conta do material de divulgação que a atração ganhou até o momento, que vêm corroborar as palavras do produtor executivo Steven DeKnight, que prometia uma série com boas referências cinematográficas.

    No entanto, os aspectos que mais parecem entusiasmar o roteirista são um personagem e seu intérprete: a atuação de Vincent D'Onofrio interpretando o seu vilão predileto, o Rei do Crime.

    Segundo DeKnight, o ator dará vida a um Wilson Fisk "de tirar o fôlego". Grande, careca e com cara de mau, D'Onofrio já mostra, em suas primeiras imagens divulgadas como o personagem, tê-lo incorporado como nas HQ's. Porém, sua abordagem na série parece diferir um tanto da vista nos quadrinhos – e isso não significa que a proposta seja ruim, muito pelo contrário. Confira a interessante descrição do Rei do Crime em Marvel's Daredevil:

    "A figura sombria por trás do crime organizado de Hell’s Kitchen, Wilson Fisk tem uma missão em mente: salvar Hell’s Kitchen, pelos meios que julgar necessários, a qualquer custo. Isto imediatamente o coloca num embate com o alterego vigilante de Matt Murdock, que também busca proteger a cidade, mas enxerga o elemento crime como a raiz dos problemas da cidade. A questão central para este conflito é que Fisk realmente acredita que está um bem em Hell's Kitchen e, por vezes, poderá parecer mais heroico para a sua gente do que o Demolidor. Inteligente, complexo e fisicamente imponente, Wilson Fisk é o contraponto perfeito para Matt Murdock, e os dois colidem drasticamente em Daredevil."

    Assim, a Marvel mostra que pretende desenvolver não apenas o protagonista vivido por Charlie Cox, mas também seu antagonista, o que promete uma dinâmica mais complexa no confronto entre as partes.

    E você, o que espera dessa nova adaptação do Demolidor?

    Marvel / Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top