Minha conta
    Demolidor é um divisor de águas no Universo Marvel, segundo o surpreso e orgulhoso Vincent D'Onofrio

    "Espere até ver a série. Se você está em dúvida entre assistir ou não, saiba que é, definitivamente, uma série Netflix."

    Marvel . Netflix

    Meses atrás, quando todos ainda temiam uma nova adaptação de Demolidor, uma contratação surgiu como primeiro sopro de otimistmo: Vincent D'Onofrio. Prestigiado por sua carreira na telona, na telinha e nos palcos, o ator de 55 anos representou uma escalação positivamente surpreendente como o vilão Rei do Crime – algo que viria a ser confirmado pelo produtor executivo Steven DeKnight, arrebatado com a atuação de D'Onofrio.

    Pois, em entrevista recente, o ator admitiu que discussões foram necessárias até que ele aceitasse o convite, incomum. Ele se reuniu com Jeph Loeb e DeKnight, eles trocaram ideias sobre o que pensavam sobre o personagem, até que ele recebeu o roteiro e surpreendeu-se com o material que tinha em mãos: "Espere até ver a série. Se você está em dúvida entre assistir ou não, saiba que é, definitivamente, uma série Netflix. É Marvel e Netflix se unindo com essa excelente nova abordagem sobre as coisas", disse o intérprete de Wilson Fisk, com contida e sincera animação.

    Com isso, Vincent D'Onofrio fala sobre a surpreendente profundidade dramática do novo Daredevil, algo que dialoga com sua bem-sucedida carreira, mas destoa completamente do filme estrelado por Ben Affleck em 2004 e surge como um divisor de águas proporcionado por essa ida do universo Marvel para uma mídia como a Netflix: "Estou muito orgulhoso disso. Foi surpreendente, e eu não sabia que viveria algo assim aqui. Acabou se tornando uma das melhores experiências que eu já tive até o momento."

    Objetivamente, D'Onofrio diz que a série é tão boa e orgânica que parece "um filme de 13 horas", e, emocionalmente, explora o que apenas o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. tem feito (em menor escala) no Universo Cinematográfico da Marvel. "A motivação de todos vem de sua essência, do que são. Não há nenhum momento falso em toda a série", completou o experiente ator, justificando o motivo de tamanha satisfação – e dando mais um motivo para você esperar ansioso por Marvel's Daredevil.

    Estrelada por Charlie CoxDemolidor chega à Netflix no dia 10 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top