Minha conta
    American Crime Story: The People v. OJ Simpson tem primeiro teaser

    Antologia de crime de Ryan Murphy estreia em fevereiro.

    Ryan Murphy já tem American Horror Story e Scream Queens para se preocupar, mas o produtor não se cansa, e mais uma série com a sua assinatura promete criar muitas expectativas até a sua data de estreia. American Crime Story: The People v. OJ Simpson, seu próximo investimento, ganha o primeiro teaser.

    Pouco, ou quase nada revelador, o teaser prepara o terreno para a estreia de uma antologia sob os mesmos moldes de American Horror Story, porém, com uma roupagem mais séria. Cada temporada pretende narrar uma história baseada em um crime real que ganhou repercussão na mídia e comoção pública.

    A primeira temporada, com estreia prevista para fevereiro de 2016, vai contar a história de OJ Simpson (Cuba Gooding Jr), famoso ex-jogador de futebol americano acusado de assassinar a esposa, Nicole Brown Simpson (Kelly Dowdle), em 1994. A série conta com grande elenco, incluindo David Schwimmer no papel de Robert Kardashian, advogado de OJ, Sarah Paulson como a Procuradora de Justiça Marcia Clark, e John Travolta como o advogado Robert Shapiro, também defensor de OJ.

    A trama da série é baseada no best-seller de Jeffrey Toobin, The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson, e promete mostrar como o poderoso time de advogados do ex-jogador conseguiu, com astúcia e muita confiança, um veredito até hoje questionado.

    American Crime Story: The People v. OJ Simpson, será exibida pelo canal FX, o mesmo de AHS.

    American Crime Story ganha as primeiras imagens de seu grande elenco

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top