Minha conta
    American Crime Story contrata Jordana Brewster, de Velozes & Furiosos

    Brewster vai interpretar Denise Brown, irmã da vítima em questão, Nicole Brown.

    A antologia de crime American Crime Story continua adicionando nomes ao seu elenco. Quem passa a integrar o time da série agora é a atriz Jordana Brewster.

    A atriz, intérprete da personagem Mia em Velozes & Furiosos, não é novata para a telinha. Ela interpretou uma das protagonistas do remake da série Dallas (2012), e também participou de alguns episódios de Chuck.

    Em American Crime Story: The People V OJ Simpson, ela vai assumir o papel de Denise Brown, irmã de Nicole Brown - a vítima e esposa de OJ. 

    A série vai relatar o julgamento do ex-jogador de futebol americano Orenthal James Simpson, que foi acusado de assassinar sua esposa, Nicole Brown. O caso ganhou repercussão na mídia e a série pretende explorar os acordos e as manobras políticas que giraram em torno do julgamento e das pessoas envolvidas. No elenco, além de Brewster, já estão confirmados Cuba Goodin Jr (OJ Simpson), David Schwimmer, como o advogado Robert Kardashian, Sarah Paulson, no papel da promotora Marcia Clark, e John Travolta como o advogado Robert Shapiro. Ainda não se sabe quem irá interpretar a vítima, Nicole.

    Sem previsão de estreia, a produção da antologia deve começar ainda em maio, em Los Angeles, California.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top