Minha conta
    John Travolta é escalado como protagonista de American Crime Story

    Contratado para viver o lendário advogado Robert Shapiro, Travolta está de volta à Televisão após 40 anos.

    Ele voltou! Sem participar de grandes produções regularmente nos últimos anos e afastado da TV há exatas quatro décadas, John Travolta está de volta ao jogo. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator de 60 anos terá um papel importante em American Crime Story, antologia que os prolíficos Ryan Murphy e Brad Falchuk (Glee) desenvolvem nos moldes de American Horror Story. Travolta dará vida a Robert Shapiro, advogado apontado como peça-chave no "time dos sonhos" responsável pela absolvição do réu O.J. Simpson.

    Assim, vai tomando forma o elenco da série, que já conta com Sarah Paulson, escalada como a promotora pública Marcia Clark, e Cuba Gooding Jr., que dará vida ao ex-jogador de futebol americano acusado de matar a esposa e seu suposto amante. O julgamento foi um dos mais repercutidos na história recente dos Estados Unidos.

    A trama de “O Povo Contra O.J. Simpson” se baseia no livro de Jeffrey Toobin, “The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson”, e promete acompanhar ao polêmico julgamento do ponto de vista dos advogados, explorando os bastidores caóticos das negociações e manobras que marcaram a ocasião. Um dos aspectos mais fascinantes do best-seller de Toobin é mostrar como a nefasta combinação de confiança excessiva da acusação, astúcia da defesa e o histórico abusivo da polícia de Los Angeles para com a comunidade afro-americana confundiu o júri e deu a O.J. Simpson tudo o que precisava: o argumento da dúvida razoável.

    American Crime Story: The People v. O.J. Simpson será realizado pelo canal FX, terá como produtores Nina Jacobson (Jogos Vorazes) e Brad Simpson (Guerra Mundial Z) e contará com 10 episódios em sua primeira temporada. A atração deve chegar à TV depois de Scream Queens, série da dupla Murphy/Falchuk com estreia prevista para o próximo outono norte-americano (entre setembro e outubro).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top