Minha conta
    Vinyl: Rock'n Roll, drogas e muita rebeldia no trailer da nova série de Scorsese

    Com Olivia Wilde e Bobby Cannavale no elenco, série ambientada na década de 1970 vai contar a história da indústria musical.

    HBO, Terence Winter, Mick Jagger e Martin Scorsese: A parceria que promete na próxima temporada de estreia das séries nos Estados Unidos. E o resultado desta união é Vinyl, cujo trailer você confere acima. A série reúne novamente Winter e Scorsese, que trabalharam juntos em Boardwalk Empire e no longa-metragem O Lobo de Wall Street (2013), para contar a história da indústria musical envolta em sexo e drogas durante a década de 1970.

    Com dez episódios em sua primeira temporada, Vinyl conta com nomes fortes no elenco, entre eles Olivia Wilde (House, O Preço do Amanhã) e Bobby Cannavale (Boardwalk Empire, Nurse Jackie). A série acompanha o personagem Richie Finestra (Cannavale), um produtor empresário que tenta salvar sua gravadora e a si mesmo sem derrubar todos os seus colegas no processo.

    Olivia Wilde interpreta Devon, esposa de Richie, ex-modelo e atriz, que retorna à vida boêmia quando os problemas do marido começam a atingir a todos. No elenco há também Ray Romano, de Everybody Loves Raymond, Max Casella (Família Soprano) e P.J. Byrne.

    No trailer, é possível jpa entender que o clima da série será envolto em toda a ambientação que pede uma década tão cheia de novidades quanto é a década de 1970: Rock'n Roll, drogas, rebeldia. Jagger, Winter e Scorsese estão no time de produtores executivos da série, e Winter trabalha à frente como showrunner. Ainda sem uma data de estréia, Vinyl está planejada para chegar às telinhas no primeior semestre de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top