Minha conta
    Sherlock e Dr. Watson estão cheios de estilo em imagem oficial do episódio especial da série

    A dupla está toda trabalhada no look vitoriano.

    Uma coisa é fato: os fãs de Sherlock sofrem! Com intervalos de 2 anos entre cada temporada do show e após o anúncio que quarta leva de episódios inéditos só deve chegar em 2017, os apaixonados pelas aventuras do famoso detetive terão que enfrentar uma longa e ansiosa espera.

    Mas, ainda há uma luz no fim do túnel: A BBC planejou um episódio especial de Sherlock, que vai ao ar no final deste ano. E a primeira imagem oficial desta produção já foi divulgada!

    A foto mostra Sherlock (Benedict Cumberbatch) e John Watson (Martin Freeman) adotando figurinos vitorianos. Os destaques da imagem também ficam por conta da clássica pose séria e pensativa de Sherlock - e para o vasto bigode de Watson!

    O especial vai trazer uma história independente da trama da série, promovendo uma viagem no tempo e colocando os personagens na Londres do século 19. O episódio ainda não tem data oficial de estreia, mas deve ser exibido como um especial de Natal da BBC.

    Vale lembrar também que mais informações sobre Sherlock devem ser reveladas durante a San Diego Comic-Con 2015, que começa hoje e terá cobertura muito especial do AdoroCinema.

    E aí, curtiu os novos looks dos moradores da 221B da Baker Street? #221Back

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top