Minha conta
    Quarta temporada de Sherlock só será filmada em 2016, confirma Steven Moffat

    Temos uma longa espera a caminho...

    BBC (British Broadcasting Corporation

    Se você não aguenta mais esperar pela próxima temporada de Sherlock, é melhor se sentar, ir tomar um chá... porque vai demorar um pouco.

    O Produtor Executivo da série, Steven Moffat, revelou durante uma coletiva de imprensa após o BAFTA TV Awards, que o quarto ano do popular drama protagonizado por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman só começa a ser gravado em meados de 2016, durante a primavera do hemisfério norte. E, como se já não fosse o bastante, o Produtor ainda disse em entrevista que a temporada será uma “reviravolta emocional”. Segundo ele:

    “Há respostas a caminho para perguntas que ninguém fez. Tem uma coisa que ninguém trouxe à tona ainda."

    Apesar de não dizer qual o conteúdo desta pergunta (ou resposta), ele ainda disse que a temporada 4 terá bastante consequências:

    "É sobre consequências. As galinhas sobem no poleiro. É de certa forma obscura, mas obviamente ainda é bastante divertida, do jeito Sherlock Holmes de ser. Mas há um certo teor de 'coisas que voltam para assombrar' no ar."

    Tanto Benedict Cumberbatch quanto Martin Freeman estão com as agendas bastante apertadas, com projetos que vão de Doutor Estranho a Capitão América: Guerra Civil. Por isso, faz sentido que Sherlock seja atrasada por um ano. Todas as temporadas anteriores tiveram um intervalo exato de 2 anos entre elas. Seguindo a tradição, a quarta deveria estrear em 2016. Mas é provável que ela só retorne no início de 2017.

    Mas, não se desespere. A BBC está planejando um episódio especial que vai ao ar ainda no fim de 2015. O especial de 90 minutos será ambientado na Londres do século 19, e é independente das temporadas anteriores.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top