Minha conta
    Sherlock: Bennedict Cumberbatch surge com o visual clássico do detetive da Baker Street

    Martin Freeman e Amanda Abbington também foram clicados no set de produção da série.

    Já faziam 2 meses desde que Mark Gatiss havia lançado as últimas novidades de Sherlock. Pois logo agora que Benedict Cumberbatch está envolvido numa atribulada agenda por conta da temporada de premiações foi divulgada a imagem mais reveladora do protagonista no próximo episódio inédito da série britânica. Nas fotos, Cumberbatch surge com o visual clássico de Sherlock Holmes, numa caracterização que evidencia uma volta ao tempo que acontecerá no Especial de Natal da série.

    As imagens divulgadas na mídia britânica nessa quinta-feira (22) mostram não apenas o ator indicado ao Oscar por A Teoria de Tudo, como o trio principal completado pelo casal (na ficção e na vida real) Martin Freeman e Amanda Abbington. Um grande destaque dos cliques feitos na área externa da Catedral de Gloucester, sudoeste da Inglaterra, é o bigode cada vez mais arrumado de Freeman como o Dr. Watson.

    As gravações da quarta temporada de Sherlock devem ter início logo após o término da produção de seu episódio de fim de ano. Os três episódios regulares da série serão exibidos em 2016, em data ainda indefinida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top