Minha conta
    "Tragédia", alerta roteirista sobre a promissora quarta temporada de Sherlock

    "Você pode sempre esperar tragédia, assim como aventura", provocou um enigmático Mark Gatiss.

    Mark Gatiss tratou de colocar os fãs de Sherlock em estado de profunda expectativa em sua última declaração sobre a série britânica. Segundo o cocriador da atração estrelada por Benedict Cumberbatch (Holmes) e Martin Freeman (Watson), em entrevista ao Radio Times, o público "pode esperar tragédia, assim como aventura" na promissora quarta temporada do drama da BBC. A deixa intrigou os presentes, mas Gatiss se limitou a deixar o mistério no ar.

    Uma das hipóteses que o produtor e roteirista se negou a comentar foi a possível morte de Mary, esposa do Dr. John Watson, a exemplo do que acontece na obra original de Arthur Conan Doyle. A possibilidade ganhou força depois que o próprio Martin Freeman comentou que Mary – curiosamente interpretada por sua esposa na vida real, Amanda Abbington – pode ter seu fim na série: “Ao mesmo tempo que tocamos [o roteiro da série] de forma dinâmica e independente do material original, nós geralmente seguimos a trajetória de acordo com o que Conan Doyle fez […] John se casa, depois Mary morre. Então, em algum ponto, ela, presumivelmente, irá morrer", deduziu Freeman.

    Sherlock entra em produção em janeiro, para a gravação de um especial que deve ser exibido no final de 2015. Nesta mesma época terão início as filmagens da quarta temporada, prevista para estrear em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top