Minha conta
    Club de Cuervos: Quem espera uma novela mexicana vai quebrar a cara, garante ator (exclusivo)

    Conversamos com dois dos protagonistas da primeira produção original Netflix para a América Latina, Luis Gerardo Méndez e Stephanie Cayo. E, por favor, não riam do meu 'portunhol'.

    Tem corrupção, machismo e é focada no universo do futebol. A primeira produção original da plataforma de vídeos on demand Netflix para a América Latina (pensou em Narcos? a série de José Padilha é menos de meio latina, mais de meio norte-americana), falada em espanhol, bem que poderia se passar no Brasil. Mas Club de Cuervos, ainda sem data de estreia anunciada, tem o México como pano de fundo.

    Com poucas informações ainda divulgadas sobre a série, o enredo, quem o conta un poco más profundamente é Luis Gerardo Méndez (Los Nobles: Quando os Ricos Quebram a Cara), que vive o protagonista Chava Iglesias: "É a história dessa equipe de futebol, Club de Cuervos. Meu pai é o dono do time. Isso não é nenhum spoiler ou algo do tipo, mas ele morre no primeiro episódio, de uma parada cardíaca. Então, os herdeiros da equipe são minha irmã e eu".

    Ele continua: "Minha irmã é brilhante, sabe tudo de futebol, sabe muito de marketing, é perfeita para o trabalho. Isso que eu vou dizer é horrível: mas é mulher. Então, pensar no México, e que haveria uma presidenta de uma equipe de futebol, é impossível. Então, eles me escolhem. Meu personagem só pensa em festa, em mulheres, cocaína, e só pensa em aparecer na revista GQ".

    No último dia 9 de junho, o AdoroCinema conversou com o simpático ator e sua bela colega de elenco Stephanie Cayo que, no entanto, não dá vida à tal irmã, mas a Mary Luz: "Ela vai viver com o pai dele, e acaba grávida, e logo o pai dele morre, então, ela também quer receber sua parte da herança". Para ela, a perspectiva divertida que a série traz vai fazer os homens colocarem a mão na consciência.

    E, engana-se quem pensa que Club de Cuervos será uma novela mexicana. "Eu gosto que as pessoas talvez estejam esperando uma novela mexicana. Isso não vai acontecer. É uma série com uma estrutura muito americana, que fala de outras coisas, então, acredito que as pessoas vão aproveitar muito", garante  Luis. Confira a entrevista competa no vídeo acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top