Minha conta
    Dragões: Corrida Até o Limite - Crianças saem do arquipélago pela primeira vez em nova série de TV

    É o que adianta o showrunner da produção original da Netflix baseada no universo do aclamado filme Como Treinar Seu Dragão, disponível a partir do próximo dia 26. Confira nosso papo exclusivo com Art Brown.

    Art Brown é uma espécie de comotreinarseudragólogo. O produtor-executivo já havia trabalhado em duas adatações do universo do aclamado filme de animação Como Treinar Seu Dragão para a TV: Riders of Berk e Defenders of Berk.

    Embarcando na terceira, Dragões: Corrida Até o Limite, uma produção original da plataforma de vídeos on-line Netflix, em parceria com a toda-poderosa Dreamworks Animation, o showrunner agora revisita o mundo de Soluço, Banguela e cia. com a oportunidade de contar "novas histórias e histórias maiores e história diferentes".

    Quer um exemplo? "As crianças saem sozinhas, saem do arquipélago e isso não havia sido feito antes. É um desejo tornado realidade, sabe? Estar sem seus pais e tomando decisões sozinho. É bem divertido", garante ele. "As crianças cresceram, então, tudo, desde mudar a iluminação até o som e a música e avanços tecnológicos, todas essas coisas, era algo que simplesmente não podíamos dispensar".

    Com todos os 13 episódios disponíveis a partir da próxima sexta, 26 de junho, Brown acredita que o formato se encaixa bem na "nova forma de assistir TV" dos mais jovens. "Historicamente [as crianças] assistem as coisas várias e várias vezes e elas não necessariamente querem, precisam, esperar uma semana e depois outra e depois outra, então a ideia de ter os episódios disponíveis para elas de uma só vez é empolgante e você pode assistir todos eles juntos então eles podem realmente agarrar o arco e a sequência da história".

    De acordo com a sinopse oficial: "na nova série, Soluço e Banguela lideram os treinadores de dragões enquanto eles voam para além das fronteiras de Berk e descobrem o misterioso 'Olho do dragão' - um artefato antigo repleto de segredos que vai levá-los para novas terras cheias de dragões ainda desconhecidos. Mas os heróis se veem perseguidos por caçadores de dragões, ladrões que não vão medir esforços até tomarem o poder do "Olho do dragão".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top