Minha conta
    Agent Carter terá episódio de estreia com duas horas de duração

    Série derivada de Capitão América será exibida durante o hiato de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., a partir de 6 de janeiro.

    Idealizada a partir do sucesso de um curta-metragem da série One Shot, Agent Carter estreia no próximo dia 6 de janeiro como uma grande jogada nos planos de expansão do Universo Marvel para a Televisão. Transmissora das séries do estúdio nos Estados Unidos, a rede ABC comprou a ideia da Marvel Television e bateu o martelo: a série derivada de Capitão América terá um episódio de estreia com duas horas de duração.

    A perspectiva é interessante. Filler de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. na grade de programação da ABC, Agent Carter terá apenas oito episódios em sua primeira temporada. Portanto, em dois episódios a série já terá avançado bastante na história escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely, o que aumenta as chances da atração, em demonstrando um roteiro consistente, agradar ao público. 

    Agent Carter é ambientada em 1946 e acompanha Peggy Carter (Hayley Atwell) após o desaparecimento de Steve Rogers (Chris Evans). Na trama dessa temporada de estreia, ela atuará como uma agente dupla, ora infiltrada na Reserva Científica Estratégica (SSR) após o retorno dos soldados da Segunda Guerra Mundial, ora em missões secretas sob o comando de Howard Stark (Dominic Cooper), o pai do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que busca desmascarar um esquema de contrabando de armas de destruição em massa.

    James d'Arcy (Jarvis), Enver Gjokaj (Agente Daniel Sousa), Chad Michael Murray (Agente Jack Tompson), Shea Whigham(Roger Dooley) e a bela Lyndsy Fonseca (Angie Martinelli) completam o elenco secundário da série. Abaixo, você confere um teaser de Agent Carter.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top