Minha conta
    Agent Carter ganha nova e detalhada sinopse oficial

    Marvel revela a lógica e o contexto da temporada em oito episódios da série sobre a namorada do Capitão América, Peggy Carter.

    Agent Carter ficou algumas semanas sem qualquer novidade, até ontem ser anunciada a escalação de Lyndsy Fonseca (Nikita) como a aspirante a atriz Angie Martinelli e, agora, a Marvel revelar uma sinopse bastante detalhada da série. Confira o material traduzido, na íntegra, e saiba conheça o contexto, a lógica e algumas das principais relações que serão abordadas na primeira temporada da atração derivada dos filmes do Capitão América (Chris Evans), O Primeiro Vingador e O Soldado Invernal.:

    "Anos antes de o Agente Coulson (Clark Gregg) e sua equipe da S.H.I.E.L.D. jurarem proteger aqueles que não podem se proteger de ameaças que não podem compreender, existia a Agente Peggy Carter (Hayley Atwell), que prestou o mesmo juramento, mas viveu em uma época diferente, quando as mulheres não eram reconhecidas como sendo tão inteligentes ou tão duronas como os seus semelhantes masculinos.

    Mas ninguém deveria subestimar Peggy.

    É o ano de 1946 e a paz foi um duro golpe para Peggy, que se vê marginalizada quando os homens retornam para casa após lutar em terras estrangeiras. Trabalhando para a secreta SSR (Reserva Científica Estratégica), Peggy se sente presa, fazendo um trabalho administrativo, quando ela preferiria estar em campo de novo, colocando suas vastas habilidades em jogo e derrubando os caras maus. Mas ela também está tentando tocar a vida como uma mulher solteira na América, na esteira de ter perdido o amor de sua vida, Steve Rogers – também conhecido como Capitão América.

    Quando o velho conhecido Howard Stark (Dominic Cooper) se vê acusado de ter oferecido as suas armas mortais para qualquer um disposto a desembolsar uma quantia em dinheiro, ele entra em contato com Peggy – a única pessoa em quem ele pode confiar – para rastrear os responsáveis, dar um fim às armas e limpar o seu nome. Ele convoca seu mordomo, Edwin Jarvis (James D'Arcy), para estar em sua retaguarda e contatá-lo quando for necessário ajudá-la, enquanto ela investiga e rastreia os responsáveis ​​por liberar essas armas de destruição em massa. Mas Jarvis, que é uma criatura de hábitos e adepto de uma rotina diária rígida, vai ter que fazer algumas grandes mudanças na vida se quiser se mostrar capaz de acompanhar Peggy.

    Se descoberta realizando essas missões secretas para Stark, Peggy poderá ser apontada como traidora e passar o resto de seus dias na prisão – ou pior. E. à medida que ela se aprofundar em sua investigação, ela pode acabar descobrindo que aqueles para os quais ela trabalha não são exatamente o que parecem, e ela pode até mesmo começar a se questionar se Stark é inocente como alega."

    Agent Carter terá oito episódios, a serem exibidos durante o intervalo de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. na ABC, no início de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top