Minha conta
    Agent Carter: Pai do Homem de Ferro estará na série derivada de Capitão América

    Escalação do ator Dominic Cooper como Howard Stark aumenta as possibilidades de enriquecer o Universo Marvel.

    Marvel, o estúdio que não brinca em serviço, confirmou uma escalação estratégia em sua nova produção para a TV, Agent Carter: Dominic Cooper, que reprisará seu papel em Capitão América: O Primeiro Vingador como Howard Stark. Assim, o Marvel Studios terá a possibilidade de explorar – ainda que de maneira limitada – uma de suas franquias de maior sucesso: Homem de Ferro.

    Howard é pai de Tony Stark (Robert Downey Jr.), e sua presença na série derivada pode ser utilizada para revelar sua participação no combate à Hidra, sua influência na criação da S.H.I.E.L.D., nos anos 60, elementos sobre a origem tecnológica do super-herói que seu filho viria a se tornar... Enfim, a entrada do personagem em Agent Carter permite que os realizadores explorem um conteúdo interessante e expansivo do Universo Marvel na telinha.

    Ambientado em 1946, o spin-off acompanha Peggy Carter (Hayley Atwell) como uma agente infiltrada na Reserva Científica e Estratégica (SSR) após o retorno dos soldados da Segunda Guerra Mundial. Shea Whigham foi escalado para interpretar o chefe da protagonista, Roger Dooley. No elenco ainda estão James d'Arcy (Jarvis), Enver Gjokaj (Agente Daniel Sousa) e Chad Michael Murray (Agente Jack Tompson).

    A série derivada terá um crossover com Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., que substitui na grade da ABC durante o hiato desta. Agent Carter estreia nas telinhas dos Estados Unidos acontece no primeiro semestre de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top