Minha conta
    Preparado para a estreia de Gotham no Brasil? É hoje!

    Série derivada do Homem-Morcego estreia hoje, às 22h30, pelo canal Warner Channel.

    Fãs de Batman, séries e vice-versa: chegou o grande dia! Estreia hoje, às 22h30, no Warner Channel, uma das produções para a TV mais aguardadas dessa temporada: Gotham.

    Criada por Bruno Heller, a série acompanhará o Detetive James Gordon (Ben McKenzie) no combate ao crime da perigosa cidade antes do surgimento do Homem-Morcego – aliás, é o caso da morte dos pais de de Bruce Wayne (David Mazouz) é justamente o primeiro de Gordon, um novato idealista que se destaca na corrupta Gotham City Police Department.

    Já no primeiro episódio, Gordon cruzará por Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), Oswald Cobblepott (Robin Lord Taylor), Edward Nygma (Cory Michael Smith), Selina Kyle (Camren Bicondova), Ivy (Clare Foley), Carmine Falcone (John Doman)... Enfim, tantos futuros e potenciais vilões quantos se pode ter, além da instável e pouco confiável companhia de seu parceiro, o inescrupuloso Harvey Bullock (Donal Logue).

    O AdoroCinema visitou os sets de Gotham, em Nova York, e já preparou uma crítica do primeiro episódio da série derivada do Cavaleiro das Trevas. Abaixo, o trailer da (já badalada) produção da Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top