Minha conta
    Game of Thrones: Charles Dance revela spoiler sobre Tywin Lannister

    Spoiler: personagem morto no episódio final da quarta temporada estará na season 5.

    Game of Thrones e George R.R. Martin são constante e merecidamente associados à morte. Ao longo dos livros e das temporadas, dezenas de personagens foram e ainda serão mortos. Pois aí reside a grande curiosidade da semana: um personagem irá retornar da "terra dos pés juntos". E ninguém menos que o poderoso Tywin Lannister.

    Em entrevista de divulgação de Drácula - A História Nunca Contada, concedida à MTV do Reino Unido, o intérprete do personagem, Charles Dance, afirmou que estará na próxima temporada. "Eu não vou sumir completamente da próxima temporada da série. Mais do que isso, eu não vou dizer. Vocês não viram o fim de Tywin Lannister, é tudo que vou dizer", disse Mr. Dance, já estimulando diversas especulações sobre como será sua participação no futuro.

    Segundo os fãs, a aparição do personagem tende a acontecer por meio de flashbacks estimulados por uma nova personagem: a cartomante Maggy, a Rã, que trabalha para Cersei Lannister (Lena Headey) no quarto romance d'As Crônicas de Gelo e Fogo e estará na quinta temporada da série da HBO. É esperar e ver se os executivos da produção televisiva ou do canal, ao contrário de Dance, vão dizer mais. Difícil...

    Tywin foi morto pelo próprio filho, Tyrion (Peter Dinklage), num ato de vingança, após descobrir que o pai se relacionava com Shae (Sibel Kekilli), sua ex-amante, numa traição que envolvia sexo e uma conspiração que acabara de condenar o jovem Lannister à morte. Após acertar o pai com dois dardos no tronco, Tyrion partiu – e o visual de Dinklage no set da produção, na Croácia, mostram que até a caracterização do personagem, barbudo e com um manto velho sobre a cabeça, é de fugitivo.

    Game of Thrones chega à sua quinta temporada em abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top