Minha conta
    Segunda temporada de House of Cards faz sucesso nos primeiros dias de exibição

    Milhares de assinantes da Netflix assistiram a todos os treze episódios durante o fim de semana de estreia.

    por Taiani Mendes

    Está aí mais uma grande prova da consolidação no “novo” jeito de assistir a séries disseminado pela Netflix. Dados divulgados pela empresa de tecnologia Procera Networks dão conta que cerca de 630 mil assinantes do serviço nos Estados Unidos viram todos os treze novos episódios de House of Cards nos primeiros três dias de exibição. O número representa 2% dos quase 32 milhões de assinantes da Netflix no país. Parece que assim como o presidente Barack Obama, todos ficaram com medo de spoilers...

    Disponibilizada na íntegra na última sexta, 14 de fevereiro, a segunda temporada da série continua acompanhando os jogos de poder do democrata Frank Underwood (Kevin Spacey), que não tem escrúpulos na sua determinação em chegar à Casa Branca. Primeira série original lançada pela companhia de streaming, House of Cards já tem terceira temporada confirmada e rendeu um prêmio Emmy ao diretor David Fincher e um Globo de Ouro de melhor atriz à Robin Wright.

    Orange Is The New Black, outro sucesso da Netflix, divulgou recentemente teaser e data de lançamento dos aguardados novos episódios.

    House of Cards (US)

    House of Cards 2ª Temporada Trailer Original (2) Legendado

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top