Minha conta
    House Of Cards vai ganhar terceira temporada

    Netfilix encomenda novos episódios de premiada série estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright.

    por João Vitor Figueira

    O Netflix anunciou que a série House of Cards vai ganhar uma terceira temporada. O seriado entrou para a história ao ser a primeira série feita para a internet a ganhar um prêmio no Emmy, o "Oscar" da televisão americana.

    Inicialmente, a série foi concebida para durar apenas duas temporadas, mas a longevidade não planejada se deve ao seu sucesso de crítica e público. Além do já citado prêmio no Emmy em 2013 (vencido pelo cineasta David Fincher como melhor diretor de série dramática), House of Cards recentemente foi indicada à quatro prêmios no último Globo de Ouro, com Robin Wright vencendo o troféu de melhor atriz de série dramática.

    A série é a mais bem sucedida dentre as séries originais produzidas pelo Netfilix, entre elas Hemlock Grove, Orange Is The New Black e Arrested Development.

    A trama deste drama político é estrelada por Kevin Spacey, que interpreta o senador Francis Underwood em sua inescrupulosa escalada rumo à presidência dos Estados Unidos ao lado de sua esposa Claire (Wright).

    A segunda temporada completa de House of Cards, com 13 episódios, será disponibilizada no Netflix no dia 14 de fevereiro.

    House of Cards (US)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top