Minha conta
    2ª temporada de Fallout deve finalmente trazer um dos elementos mais icônicos dos jogos – que já estava escondido na 1ª temporada
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Muitos elementos populares dos games já fizeram parte da série Fallout. Mas os criadores guardaram algumas coisas para o futuro.

    Refúgio, Armadura Potente, Necróticos e Pip-Boys: a adaptação dos jogos Fallout do Prime Video já está repleta de detalhes amorosos que tanto caracterizam os originais e agora fazem seu mundo ganhar vida e tangível em forma de série. Claro, ainda existem algumas coisas que os fãs obstinados dos jogos perderam – mas é assim que deveria ser.

    Para não amontoar tudo na 1ª temporada e realmente desperdiçar todos os elementos icônicos, a equipe por trás da série Fallout deixou deliberadamente algumas coisas de fora nesta temporada ou apenas as insinuou de passagem. Além de super mutantes e robôs Protectron, estes também incluem as infames garras mortais. E é exatamente isso que poderemos ver em toda a sua glória na 2ª temporada, caso a série seja estendida…

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Easter egg de Deathclaw na 1ª temporada

    Os Deathclaws são uma das criaturas mais mortíferas e populares do mundo Fallout e são até provocados na 1ª temporada da série. Já na última cena do episódio 8, pode-se ver o crânio de um deathclaw falecido, o que já indica a extensão dessas criaturas, mas ainda não sugere muito sobre o perigo que representa em seu estado vivo.

    Na verdade, os produtores Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner até flertaram em ter deathclaws em toda a sua glória na primeira temporada, como disseram ao TheWrap. No final das contas, como acontece com algumas outras coisas, eles decidiram não fazê-lo pelos motivos mencionados acima, já que simplesmente não havia espaço suficiente em uma temporada de oito horas para acumular 25 anos de mitologia dos jogos.

    Deathclaws na 2ª temporada de Fallout

    Em vez disso, Robertson-Dworet e Wagner querem aprofundar o assunto e dar aos elementos essenciais o palco que merecem, incluindo Deathclaws: "Queríamos trazer os Deathclaws, mas não queríamos simplesmente jogá-los fora. Eles são um componente monumental", disse Wagner ao TheWrap. "Queríamos deixá-los para a 2ª temporada para fazer isso corretamente e não apenas colocá-los no topo da enorme construção do mundo que tivemos que fazer na 1ª temporada. Então, para a segunda temporada, estamos entusiasmados por finalmente abordar um dos elementos mais icônicos dos jogos".

    Bethesda Softworks

    E esta última avaliação não é de forma alguma um exagero, já que Deathclaws, que surgiram de uma espécie de camaleão geneticamente modificada, são tão populares entre desenvolvedores e jogadores que apareceram em todas as partes dos modelos até agora. Claro, a série, que faz parte do cânone oficial de jogos Fallout, não pode ser uma exceção.

    Como mencionado, o pré-requisito é que Fallout realmente tenha uma 2ª temporada. Isso ainda não foi anunciado oficialmente. Porém, dada a resposta positiva e a grande popularidade no Prime Video (a série é atualmente a número 1 entre os conteúdos mais transmitidos em mais de 100 países), as chances de uma continuação são muito boas.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top