Minha conta
    "Um dos projetos mais ambiciosos da América Latina": Adaptação de obra-prima indispensável está cada vez próxima de chegar à Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção de Cem Anos de Solidão teve apoio da família de Gabriel García Márquez.

    Anunciada há alguns anos, a adaptação seriada de Cem Anos de Solidão está cada vez mais próxima de chegar ao catálogo da Netflix. Baseada na obra-prima de Gabriel García Márquez, a série de 16 episódios é descrita como "um dos projetos audiovisuais mais ambiciosos de todos os tempos da América Latina" pela plataforma.

    Com direção de Laura Mora Ortega e Alex García López, a vindoura atração foi filmada totalmente em espanhol na Colômbia, com o apoio da família do autor, além de ser conduzida por artistas colombianos e de outros países.

    Netflix
    “M*rda mais idiota de todas”: Por que este diretor da Netflix detonou a estratégia de lançamentos do streaming?

    Na trama, após se casarem contra a vontade dos pais, os primos José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán abandonam o vilarejo onde moram para embarcar em uma jornada em busca de um novo lar. Acompanhados por amigos e aventureiros, o casal chega às margens de um rio de pedras pré-históricas, onde fundam uma cidade utópica que batizam de Macondo.

    Diversas gerações da linhagem dos Buendía marcarão o futuro dessa cidade mítica, atormentada pela loucura, amores impossíveis, uma guerra sangrenta e absurda, e o medo de que uma terrível maldição os condene, inevitavelmente, a cem anos de solidão.

    Que horas estreia Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes na Netflix?

    Publicado em 1967, Cem Anos de Solidão é um dos livros mais emblemáticos de Gabriel García Márquez, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 1982. Considerado uma obra-prima das literaturas hispano-americana e universal, o romance aclamado pelo público já teve mais de 50 milhões de exemplares vendidos e foi traduzido para mais de 40 idiomas.

    A Netflix ainda não confirmou a data exata em que a série chegará ao streaming, mas é certo de que a estreia acontece ainda neste ano. Enquanto isso, o público que ainda não leu a obra tem a oportunidade de mergulhar nas páginas de Gabriel García Marquez.

    Cem Anos de Solidão
    Cem Anos de Solidão
    Data de lançamento 2024 | min
    Séries : Cem Anos de Solidão

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top