Minha conta
    Kevin Costner abre a porta para seu retorno em Yellowstone: Depois do drama com o fim do faroeste televisivo, ele garante que planejava “fazer sete temporadas”
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator apresentará Horizon no Festival de Cannes e já tem planos para ver se volta como patriarca dos Duttons em Yellowstone.

    Um dos grandes dramas televisivos, pelo menos em termos dos grandes sucessos da ficção recente, é Yellowstone. Esperava-se que a 5ª temporada seria a última, mas tudo explodiu quando se soube que seu protagonista, Kevin Costner, estava deixando a série por problemas de agenda e contrato. Isso causou um atraso de um ano inteiro.

    Entre os vários fatores (falou-se também de desentendimentos entre a estrela e o criador Taylor Sheridan), estava o fato de Costner ter começado a filmar o seu ambicioso faroeste Horizon: An American Saga, que terá estreia no próximo Festival de Cannes.

    Esperança após o caos em Yellowstone: Kevin Costner quer voltar, mas talvez já seja tarde demais

    Com os capítulos finais de Yellowstone estreando em novembro de 2024, começou a rolar algum barulho novamente sobre o possível retorno de Kevin Costner à série. Algo para o qual o ator, embora não confirme nem negue, abre a porta em entrevista ao ET.

    Eu gostaria de poder fazer isso, mas não conseguimos. Eu pensei que faria sete [temporadas], mas agora estamos em cinco. Então, como funciona - espero que funcione - mas eles têm muitas séries diferentes acontecendo. Talvez sim. Talvez isso volte para mim. Se isso acontecer e eu me sentir realmente confortável com isso, eu adoraria fazer isso

    Mesmo não tendo confirmado nada, caso seu retorno finalmente ocorra, ele tem ideias sobre como a história do protagonista John Dutton termina em Yellowstone.

    Ele precisa ser proativo no que acontece e eu meio que tive minha própria fantasia de como isso poderia ser. Mas isso é coisa de Taylor. Tínhamos pensamentos sobre como isso poderia acontecer, mas só temos que ver

    Lembrando que todo esse assunto eclodiu em fevereiro de 2023, quando problemas de agenda já ameaçavam mudar o rumo da série. Alguns meses depois soubemos da saída de Kevin Costner e então foi anunciado o fim de Yellowstone.

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    A novela não parou por aí, durante os dias e meses seguintes ficamos sabendo das profundas divergências entre Sheridan e Costner. O ator recusou-se a filmar os episódios finais e meses depois reivindicou os 12 milhões que lhe eram devidos por contrato. Por sua vez, o roteirista sentiu-se profundamente decepcionado com toda a situação.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top