Minha conta
    "Provavelmente irei a tribunal": Após briga nos bastidores, Kevin Costner quer processar produtores pelo cancelamento de série de sucesso
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Série de maior sucesso nos Estados Unidos, Yellowstone pegou todos de surpresa com o anúncio da saída de Kevin Costner e fim na 5ª temporada.

    Estrelada por Kevin Costner, Yellowstone se tornou a série de maior sucesso nos Estados Unidos nos últimos anos, mas foi cancelada em sua 5ª temporada, um final prematuro por causa de briga nos bastidores entre Kevin Costner e a equipe de produção. Depois de muitas especulações, o ator finalmente quebrou o silêncio e explicou sua saída repentina de Yellowstone e o encerramento da série que pegou todos os fãs de surpresa.

    Briga nos bastidores: A série de maior sucesso dos EUA é cancelada sem mais nem menos, e a culpa é do projeto de filme megalomaníaco de Kevin Costner

    Kevin Costner testemunhou na sexta-feira (1) em uma audiência de pensão alimentícia na Santa Bárbara, Califórnia, em meio ao divórcio com sua ex-esposa Christine Baumgartner. No depoimento (via Fox News), ele explicou que sua decisão de deixar Yellowstone veio após uma "negociação longa e árdua" pela divisão da 5ª temporada em duas partes.

    Essa confusão nos bastidores de Yellowstone começou com o ambicioso projeto de faroeste dirigido e estrelado por Kevin Costner, Horizon, que será uma franquia de quatro capítulos, com o primeiro filme deles, Horizon: An American Saga, em pós-produção.

    Depois da decisão de dividir a 5ª temporada de Yellowstone em duas partes, Kevin Costner disse que "mudou" seu cronograma para conciliar as filmagens da produção com Horizon. O problema, segundo o ator, é que "nenhum roteiro foi escrito" para a segunda parte da temporada e "eles ainda não haviam terminado" nem mesmo a primeira na época.

    Costner revelou que lhe ofereceram US$ 24 milhões para fazer a quinta, sexta e sétima temporada de Yellowstone, mas foi surpreendido com o anúncio da Paramount Network sobre o cancelamento da série e seu encerramento na segunda parte da 5ª temporada. "Nós negociamos. Houveram questões sobre criatividade", disse sobre as conversas com o showrunner Taylor Sheridan e os produtores. "Tentei quebrar o impasse. Eles foram embora". De acordo com a People, o ator ainda deveria ter recebido US$ 12 milhões pela segunda parte da 5ª temporada. "Provavelmente irei a tribunal por causa disso".

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    Yellowstone acompanhado a luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana, nos Estados Unidos, contra a reforma de sua propriedade. A família Dutton, comandada pelo patriarca John (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos. Mas independente de qualquer coisa, a família Dutton não pretende dar o braço a torcer e perder seu poder.

    Por enquanto, apenas a primeira metade de episódios da 5ª temporada de Yellowstone foram filmados e a produção está interrompida indefinidamente por causa das greves dos atores e roteiristas em Hollywood. Ela já recebeu os spin-offs 1883 e 1923.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top